Voltar

Seguros

Massaru Corretora de Seguros

Empresas

Empresarial

Coberturas que garantirão a tranquilidade do seu negócio, como incêndio, raio, explosão, danos elétricos, danos morais, desmoronamentos, equipamentos eletrônicos, quebra de vidros, roubo ou furto qualificado, entre outros.

Responsabilidade Civil Geral

Elaborado para minimizar os prejuízos com indenizações que o segurado vier a ser obrigado a pagar em consequência de lesões corporais ou danos materiais, por ele provocados involuntariamente a terceiros ou a pessoas pelos quais possa responder civilmente.

Condomínio

Um seguro para condomínios verticais residenciais, comerciais, mistos, de escritórios e/ou consultórios, flats e apart-hotéis, bem como condomínios residenciais horizontais.

Frota

As coberturas do seguro de automóvel individual são válidas para o de frota de veículos. Este, em função das características de determinado grupo segurável, pode ter condições especiais na contratação. Disponível a partir de dois ou mais veículos.

Transporte

O seguro de transporte de cargas cobre danos e perdas causados a bens e mercadorias em viagens terrestres, aéreas e sobre a água.  As mercadorias transportadas devem ter a proteção de dois seguros: contratação facultativa por parte do dono da carga para garantir os bens; ou contratação obrigatória por parte do transportador para garantir o compromisso de recebimento e entrega da carga.

Vida em Grupo

Pode ser oferecido aos funcionários com valores acessíveis e com as garantias básicas e opcionais das mais diversas. Este seguro é um ótimo benefício para todos os funcionários e dirigentes da empresa. 

D&O e E&O

Este seguro é de grande valia para garantia do patrimônio de executivos e/ou diretores de empresas públicas ou privadas. Com ele, quaisquer executivos e/ou diretores com poder de gestão, estão segurados contra as perdas ou danos financeiros resultantes de ação judicial derivada do exercício de suas funções ou cargos. 

Riscos de Engenharia

Destina-se a empresas de Engenharia e Construção Civil, Instaladores de Máquinas, Equipamentos Comerciais e Indústrias. Garante os danos decorrentes de acidentes de origem súbita e imprevista à obra, assim como máquinas e equipamentos em fase de instalação e montagem, além dos equipamentos já em operação. Podem ser incluída a cobertura de responsabilidade civil por danos causados a terceiros.

Garantia

Tem a finalidade de garantir o cumprimento de contratos, sejam eles privados, públicos ou licitações.


Solicitação de cotação

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato.

Tira dúvida.