Voltar

Seguros

Massaru Corretora de Seguros

Pessoas

Seguro de Automóvel

Proposta de acordo com o perfil dos condutores, o veículo a ser segurado e o seu uso. Oferecemos diversas opções de coberturas e franquias, várias opções de pagamento, assim como uma série de serviços e vantagens.

Coberturas Básicas:
• Colisão, incêndio, roubo e furto qualificado

Coberturas Adicionais:
• Responsabilidade Civil Facultativa - Danos Materiais, Corporais e Morais causados a Terceiros
• Acidentes Pessoais Passageiros – APP
• Cláusula de reposição de veículo Zero Km por 6 meses
• Despesas extraordinárias
• Cobertura para Vidros, Faróis, Lanternas, Retrovisores e Para-Choques
• Carro Reserva
• Serviços de Assistência 24 horas 

Residência

Com o seguro de sua residência você conta com diversas coberturas que vão desde incêndio, raio, explosão, vendaval, roubo ou furto qualificado, danos elétricos, vidros, responsabilidade civil familiar, assistência 24 horas até mão de obra especializada para serviços e reparos emergenciais.

Vida Exclusivo Mulher

Coberturas e serviços exclusivamente destinados às mulheres. Além de um seguro de vida, oferece a indenização caso seja diagnosticado qualquer tipo de câncer, exceto o de pele.

Vida ou Acidentes Pessoais com Renda por Incapacidade Temporária

Seguro destinado à profissionais liberais ou autônomos de diversas áreas, que dependem dos seus próprios esforços para manter sua saúde financeira e que precisam de um seguro num eventual imprevisto que os afastem de suas atividades profissionais.

Responsabilidade Civil Profissional

De acordo com nossa legislação, há a obrigação de reparar o dano, independentemente de culpa, nos casos especificados em lei, ou quando a atividade normalmente desenvolvida pelo autor do dano implicar, por sua natureza, risco para direitos de outrem.

Para cada área de atividade profissional existem apólices específicas. A sua exposição aos prováveis riscos é analisada e identificada, com apresentação de coberturas apropriadas a eventuais indenizações.

Previdência Privada

Desenvolvido para você acumular recursos para o seu futuro, especialmente no período em que deseja parar de trabalhar. Os seus projetos futuros poderão sair do papel, sejam eles manter o padrão de vida ao se aposentar, assegurar a educação dos seus filhos ou até mesmo investir em um negócio próprio no futuro.

Viagem

Seguro de acidentes pessoais e que cobre diversos eventos como atendimento médico-hospitalar e odontológico, despesas farmacêuticas, cancelamento de viagem, perda e danos da bagagem, despesas jurídicas e outros.

 


Solicitação de cotação

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato.

Tira dúvida.